Contracapa

Contracapa

dirceu roque
04/02/2021 às 06:10
Atualizada em 04/02/2021 às 06:10.
divulgação

asdf - FOTO: divulgação

Botujuru sem água

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) realiza hoje um trabalho de reparo de vazamento na adutora que atende a Estação Elevatória de Água do Botujuru. O serviço terá início às 8 horas, com previsão de conclusão às 16 horas. O fornecimento de água será interrompido e a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa no decorrer da noite de hoje e da madrugada de amanhã. Serão afetados os bairros Botujuru e Vila São Paulo. Mais informações pelo telefone 115.

Visita de orientação

O Procon de Mogi das Cruzes realizou ontem uma visita de orientação ao Mercado Municipal, em razão da necessidade de adequação de vários fornecedores às normas legais de precificação e dos produtos vendidos à granel, quando acondicionados em embalagens menores. Os produtos fracionados precisam conter a indicação expressa do prazo de validade e a presença de ingredientes como o glúten, informação indispensável para quem é portador da doença celíaca, que causa inflamação intestinal.

Plantão de dúvidas

O atual responsável pelo Mercado, Claudio Miki, juntamente com a associação de comerciantes, ressaltou a importância da orientação direcionada às necessidades, pois são lojas com produtos diferenciados, e inclusive com a venda de alimentos produzidos artesanalmente. A partir de uma prévia avaliação das necessidades dos lojistas, o Procon vai realizar palestra de orientação e esclarecimento de dúvidas.

Tribuna Livre

Durante a discussão na primeira sessão do ano na Câmara de Mogi sobre a proposta de mudar o horário das sessões legislativas para a noite, a vereadora Inês Paz (Psol) sugeriu que a mudança englobasse também a criação da Tribuna Livre para os munícipes se manifestarem. A assessoria da parlamentar deixou claro que ela, em nenhum momento, falou dos custos administrativos com a medida como o Mogi News noticiou na edição desta quarta-feira. Apenas propôs e lembrou da Tribuna Livre, que já é uma antiga reivindicação de algumas lideranças na cidade.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News