Opinião

Contracapa

Katia Brito
24/05/2022 às 05:30
Atualizada em 24/05/2022 às 08:33.

Poupatempo em Poá

Uma reunião online na última sexta-feira discutiu a implantação da unidade do Poupatempo em Poá, segundo informações da Prefeitura. Na oportunidade, o representante da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Fernando Carvalho, apresentou as planilhas de custo para implantação, manutenção e operacionalização dos serviços. A prefeita Marcia Bin disse que os números serão encaminhados aos departamentos competentes para dar prosseguimento aos trâmites.

Região 

A região conta atualmente com unidades do Poupatempo em Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel. 

Exposição

A Estação Suzano, da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) recebe a mostra "Mãe: Força que inspira", que evidencia o apoio do Grupo de Apoio à Pessoa com Câncer (GAPC) e a força e coragem das mães no enfrentamento da doença. A exposição conta com sete fotografias de pacientes e com um breve relato de suas histórias. Em cartaz até 20 de julho.

Combate à desinformação 

A Secretaria de Educação de Itaquaquecetuba recebe a partir de hoje uma palestra sobre educação midiática destinada aos cerca de 400 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Com o tema "Contra as fake news, a educação", a jornalista especialista em educomunicação, Gisleine Zarbiettis percorrerá até junho os sete polos educacionais da EJA. O objetivo é promover o senso crítico dos alunos e estimular atitudes reflexivas. 

Jovem Aprendiz 

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Durante 12 meses, os contratados serão remunerados para participar de um curso de capacitação e qualificação de eletricista com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia. Inscrições até 3 de junho pelo site brasil.edp.com/pt-br/escola-de-eletricistas.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News