Opinião

CONTRACAPA

Fabio Miranda
26/01/2022 às 05:30
Atualizada em 26/01/2022 às 05:30.
Divulgação

Divulgação

Câmara de Ferraz

Como o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos termina no próximo dia 1º de fevereiro, o presidente da Casa, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, informou que o processo legislativo deste ano só vai começar no dia 8, ou seja, quando ocorre a primeira sessão ordinária do ano, a partir das 9 horas. Segundo ele, a pauta ainda não foi definida, porém, o assunto deverá ser resolvido até o dia 4.

GCM de Itaquá

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba realizou, entre os dias 17 e 21 deste mês, um curso de habilitação para carabinas táticas e espingarda calibre 12. A instrução ficou a cargo do GCM Classe Especial Alexandre, que integra o efetivo. O objetivo foi formar os GCMs com conhecimentos práticos e teóricos sobre o uso adequado do armamento, fundamentos de direitos humanos, regras de segurança, uso de bandoleira, precisão de tiro, limpeza, manuseio, deslocamento, tiro embarcado e embarque e desembarque de viatura.

Legislativo de Suzano

Em reunião organizada pela vereadora Gerice Lione (PL), realizada na tarde de segunda-feira, a empresa Tora Logística, que faz o transporte de minério de ferro na estrada do Areião, no Monte Sion, se comprometeu a apresentar soluções para os transtornos causados no local. Os moradores reclamam que a carga transportada gera um pó vermelho, causando problemas de saúde e sujeira constante nas casas. Além disso, os caminhões danificam o asfalto recém-colocado na via e, por estacionarem de forma irregular, atrapalham o trânsito de veículos.

Comprovante

A Prefeitura de Itaquaquecetuba passou a exigir que seus 4,9 mil servidores comprovem que tomaram a vacina contra Covid-19. Até a próxima segunda-feira (31), será preciso entregar uma cópia do comprovante, que precisa estar atualizado, ou o atestado médico que comprove a contraindicação para a vacinação.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News

Desenvolvido por

Distribuído por