Opinião

CONTRACAPA

Rodrigo Barone
28/11/2021 às 05:30
Atualizada em 28/11/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

reunião proveitosa

O vereador Mauro de Assis Margarido (PSDB), de Mogi das Cruzes, se reuniu na semana passada com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Edson Caram, quando solicitou ao órgão estadual a troca de tubulação de águas pluviais. Mauro pede que a Prefeitura de Mogi seja autorizada a substituir a tubulação na Vila Moraes, no bairro Manoel Ferreira. Além disso, solicitou a ampliação da galeria subterrânea na Mogi-Salesópolis na altura da Paróquia Santa Cruz.

tempo de ir às compras

A região central de Mogi já conta com as 200 novas vagas de estacionamento nas ruas, disponíveis até o dia 15 de janeiro. Todo fim de ano, entidades comerciais solicitam novas vagas nas apertadas e arcaicas vias do centro da cidade. A chegada do Natal representa o melhor período de vendas para o comércio de Mogi das Cruzes. As novas vagas estão distribuídas por algumas das principais ruas de comércio. Entre os dias 1º e 31 de dezembro, o comércio geral poderá atender entre 8 e 22 horas. Já dos dias 16 a 23, as lojas poderão ficar abertas até a meia-noite. No caso dos shoppings, o horário será das 10 às 23 horas em todo mês de dezembro e entre os dias 16 e 23 até meia-noite.

homenagem a pms

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), unidade localizada na capital paulista, realizou na semana passada uma solenidade alusiva ao aniversário de 22 anos de sua criação. O 1º sargento PM Agnaldo e o cabo PM Alexandro da 2ª Cia do 17º BPM/M foram reconhecidos no Comando de Policiamento Metropolitano pela "Ocorrência de Destaque do ano de 2021", devido ao profissionalismo e técnica policial com que atuaram na ocorrência em que criminosos, no dia 29 de agosto, mantinham como reféns os moradores no interior de uma residência. Mediante negociação realizada pela equipe policial, os infratores da lei foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, sendo as vítimas salvas da ação criminosa e uma arma de fogo apreendida.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por