Artigo

Sofrimento de crianças

Olavo Arruda Câmara
27/11/2021 às 05:30
Atualizada em 27/11/2021 às 05:30.
divulgação

divulgação

Guerras, fomes e torturas de crianças no planeta. Por favor, não deixem as crianças em sofrimento. Há países radicais que maltratam as crianças como está acontecendo na Síria, Afeganistão e outros. Crianças, além de serem maltratadas pelas guerras, passam fome e são abandonadas, pois os pais morreram.

O grau de consciência da humanidade precisa de elevação espiritual em todos os sentidos. Este é um grande desafio e as pessoas que têm consciência das situações que envolvem os povos devem trabalhar, mentalizar e enviar vibrações de amor e paz para toda a humanidade. Falta visão para a maioria dos quase 8 bilhões de habitantes do planeta. A busca desenfreada do poder pelos governantes e as populações querendo apenas enriquecimento numa disputa de violência e assassinatos. Há países em que os pais estão vendendo crianças, ou seja, os próprios filhos, para conseguir a sobrevivência.

É triste e lamentável o baixo grau de consciência dos povos de muitos países. Os seres humanos mais conscientes devem desenvolver um alto grau de confiança em si e muita fé desejando que o universo conspire com os seus pensamentos e a luz cósmica traga esperança e evolução. Pensar no próximo, pois todos são irmãos. Não se pode esquecer: "Deus criou o homem do pó da terra e insuflou o sopro divino e o homem se tornou uma alma vivente". Logo todos somos irmãos. Quando se despeja a confiança em si acreditando que Deus está presente em tudo e no seu interior, os seus desejos se realização. Ah! Se todos os seres humanos meditassem na paz por apenas cinco minutos, o mundo se transformaria e nova humanidade começaria a surgir.

Assim pensando, não permita que crianças sofram e sejam torturadas por quem quer que seja. Quando tiver conhecimento que há tortura em crianças e jovens denuncie às autoridades. Lute bravamente com o seu potencial interior e ajude a salvar a humanidade do caos. Salvando as crianças, o futuro será dominado por elas quando se tornarem adultas. Crianças de hoje, adultos amanhã. Está aí a salvação dos povos.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por