Esportes

Atlético-MG enfrenta o Tolima no Mineirão pela Libertadores

Agência Brasil
25/05/2022 às 07:14
 PEDRO SOUZA / ATL..TICO

Foto: Pedro Souza / Atl..tico - FOTO: PEDRO SOUZA / ATL..TICO

O estádio do Mineirão será o palco, a partir das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), do confronto entre Atlético-MG e Tolima (Colômbia), válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite a partida.

O Galo chega ao jogo já classificado para as oitavas de final e como o líder do Grupo D, com 11 pontos, e busca a vitória para ficar entre as melhores campanhas da competição e levar para a etapa do mata-mata o direito de fazer o jogo da volta dentro de casa.

“Claro que depende sempre do primeiro jogo. [Na última temporada], na Copa do Brasil decidimos alguns jogos fora de casa, e na Libertadores decidimos em casa. E, pela imprevisibilidade do futebol, na Copa do Brasil avançamos, fomos campeões, e na Libertadores, decidindo em casa, fomos eliminados. Mas eu, particularmente, prefiro decidir em casa com o apoio da nossa torcida”, declarou o lateral Mariano.

Já classificado, o técnico argentino Antonio Mohamed deve retornar com os titulares após poupá-los no último domingo (22) pela Copa do Brasil, quando o Atlético-MG derrotou o Brasiliense por 1 a 0. Já o Tolima tem oito pontos e precisa de pelo menos um empate para se classificar sem depender do resultado da partida entre Independiente Del Valle (Equador) e América-MG. Com cinco pontos, os equatorianos ainda podem ficar com a segunda vaga dentro da chave caso vençam o eliminado Coelho e o Galo triunfe. 

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Atlético-MG e Tolima ao vivo com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News