Campeonato Paulista Futebol de Amputados

Corinthians/Mogi vence Portuguesa e ocupa a segunda colocação

Os gols foram anotados por Serginho e Welington

Everton Dertonio
24/05/2022 às 08:54
Atualizada em 24/05/2022 às 08:54.
Divulgação

Welington fechou o placar para o time da casa na segunda etapa - FOTO: Divulgação

A equipe do Corinthians/Mogi venceu a Portuguesa, no último sábado, por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Futebol de Amputados. Os gols do Timão foram marcados pelo volante Serginho e o meia Welington, que estrearam os marcadores na competição. A rodada de jogos foi disputada em Mogi das Cruzes, no Parque da Cidade. 

Com este resultado, o Corinthians/Mogi sobe uma posição na tabela, ocupando o segundo lugar com nove pontos conquistados, atrás apenas do Ourinhos, que venceu todas as partidas e soma 12 pontos.

O próximo jogo da equipe mogiana é contra o Santos no litoral paulista no dia 11 de junho. Na última rodada, o time da Baixada foi goleado pela Ponte Preta por 10 a 0, sendo quatro gols marcados por Kleber Ramos, que agora é o artilheiro da competição com seis gols, seguido por Rogerinho, do Corinthians e Pedro, do São Bento, ambos com cinco gols. 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News