Esportes

Judô: Ketleyn Quadros fica com o bronze no Grand Slam de Abu Dhabi

Agência Brasil
27/11/2021 às 12:33

A judoca Ketleyn Quadros foi o grande destaque brasileiro neste sábado nas disputas do Grand Slam de Abu Dhabi. Ao passar pela tcheca Renata Zachova, a brasileira ficou com a medalha de bronze da categoria até 63 kg.

A única derrota da atleta nacional acabou sendo nas quartas de final. A australiana Katharina Haecker, faltando 16 segundos para o fim, derrubou a brasileira e seguiu adiante com um wazzari. Já na repescagem, Ketleyn venceu a israelense Gili Sharir e Renata Zachova, campeã europeia júnior em 2020.

Neste domingo (28), Beatriz Souza, na categoria acima de 78kg, será a última representante brasileira a entrar em ação no evento, que fecha o Circuito Mundial da modalidade em 2021.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por