Cidades

Contracapa

André Diniz
25/05/2022 às 05:30
Atualizada em 25/05/2022 às 07:20.

Valtra e a paralisação

A Assessoria de Imprensa da Valtra se manifestou na noite de anteontem sobre o ato do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi das Cruzes: "A companhia esclarece que tomou conhecimento dos itens da pauta e ratifica seu comprometimento com a segurança de todos os seus colaboradores, com as negociações em curso com a entidade sindical, e com toda a legislação aplicável a suas operações e colaboradores, inclusive aquelas relativas ao direito de greve".

Otto cantou essa

Na semana passada, na sessão da Câmara de Mogi, na "sala do cafezinho", o vereador Otto Rezende (PSD) já tinha chamado a atenção à mudança dos ventos na conjuntura nacional do PSDB, que culminou no anúncio do fim da pré-candidatura do ex-governador João Doria, que enfrentou ampla resistência na legenda por seu nome ao Planalto. Para onde irão os votos dos fiéis tucanos? Ainda não se pode apontar onde irão pousar.

Solução caseira

Se comenta nos corredores da Câmara de Mogi sobre um a possível uma união de forças entre o PL de André do Prado e Márcio Alvino e o PSD, do ex-prefeito Marcio Bertaiolli, para as eleições deste ano à Câmara e à Alesp.

Malu e o homeschooling

A vereadora Malu Fernandes (SD), no Pequeno Expediente da Câmara de Mogi, defendeu ontem o projeto de ensino doméstico (o homeschooling), aprovado na Câmara Federal nesta semana. Para a parlamentar, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) reforçou a importância do envolvimento das famílias na educação remota dos filhos, permitindo "exercer o direito do protagonismo da educação de seus filhos".

De volta ao começo

O ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido (ex-PDT, agora no PSOL) vem mostrando disposição aos eventos públicos e entrevistas à imprensa regional, desde a mudança de legenda no início do mês. A aposta no "segundo ato" do ex-prefeito para 2024 em Suzano e no Alto Tietê é bater de frente com o indicado de Rodrigo Ashiuchi (PL), e já vem elevando o tom das críticas em público e privado.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News