Cidades

Contracapa

André Diniz
21/05/2022 às 06:00
Atualizada em 21/05/2022 às 06:00.

Participações especiais

O encontro de Fernando Haddad (PT) com os militantes de Mogi das Cruzes na manhã de ontem contou com a presença de diversos petistas de alto calibre, como o presidente estadual Luiz Marinho, o coordenador de comunicação do partido Jilmar Tatto, além de líderes da federação PT-PCdoB-PV do Alto Tietê.

Participações especiais (2)

Além do vereador mogiano Iduigues Martins (PT), que foi o guia de Haddad na cidade, outros dois vereadores subiram ao palanque do encontro: Inês Paz (PSOL) e Edson Alexandre (MDB), o Edinho do Salão. Levando em consideração a proximidade entre o PSOL e o PT no campo ideológico, a presença de Edinho chamou a atenção de quem compareceu à agenda de Haddad na Rua dos Aposentados.

Ganhar é uma coisa

O ex-vereador mogiano Rodrigo Valverde fez discurso semelhante ao do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, sobre a necessidade de trabalhar para que se respeite o resultado das eleições deste ano, afirmando que será um trabalho em duas etapas: da disputa eleitoral que se encerra em outubro (no primeiro ou no segundo turno, ressalta a coluna), e para que o escolhido pela vontade popular possa tomar posse, em um esforço conjunto dos Poderes Constituídos e da sociedade.

Reajustes dos servidores

Na quarta-feira passada, foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Mogi o projeto de lei que trata do dissídio dos funcionários públicos deste ano. O projeto está agora passando pelas comissões permanentes e deve ser votado nas próximas semanas. Vereadores de diversos partidos se manifestaram para que o projeto seja discutido, votado e colocado em voga o mais rápido possível.

Poá e a saúde no frio 

O secretário de Saúde de Poá, Alexandre Nunes Provisor, informou que não houve aumento na procura por atendimentos nos postos de saúde e no Pronto-Atendimento Municipal pelas baixas temperaturas registradas nesta semana. "Porém, tal aumento é esperado para os próximos dias e semanas, e nos encontramos estruturados para atender à demanda, pois esta variação de estação já é esperada", explicou.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News