Limpeza

Jardim Quaresmeira passa por serviços de zeladoria

16/01/2022 às 05:30
Atualizada em 16/01/2022 às 05:30.

Suzano - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, deu início na sexta-feira a um novo ciclo do intensivo de zeladoria realizado pelos bairros aos finais de semana. Nesta etapa, o bairro Jardim Quaresmeira está sendo beneficiado com os serviços de manutenção e limpeza. Após a conclusão do local, o efetivo deverá manter atendimento no Parque Maria Helena até o final de janeiro.

Os trabalhos tiveram início logo pela manhã, quando os agentes municipais deram início a uma série de serviços como varrição, capinação, jardinagem, reparos na iluminação pública, pintura de guias e reforço na sinalização viária. A medida contempla diversas ruas da comunidade e das adjacências, de forma a promover melhorias ao entorno das residências da população e reforçar a segurança.

Como parte do trabalho preventivo da administração municipal para evitar enchentes e alagamentos, o mutirão também faz a limpeza de bueiros, valas e redes de drenagem de água pluvial, visando garantir o fluxo da água e, por consequência, a segurança de pedestres e motoristas. A ação de rotina tem sido intensificada nos últimos meses, tendo em vista a incidência comum de pancadas de chuvas neste período do ano.

Além do Jardim Quaresmeira, outro ponto beneficiado pelo intensivo de zeladoria foi a avenida Jorge Bei Maluf. Na quinta-feira, as equipes da pasta estiveram por diversos pontos de sua extensão promovendo ações de conservação, que levam mais segurança tanto para pedestres como para os motoristas, tendo em vista o grande fluxo de veículos que circulam diariamente pela via.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por