Com comorbidade

Cadastro para vacinação de crianças já está disponível

14/01/2022 às 05:30
Atualizada em 14/01/2022 às 05:30.

Guararema - A Secretaria Municipal de Saúde liberou ontem o cadastramento para vacinação contra o cooronavírus (Covid-19) de crianças de 10 e 11 anos com comorbidades.

Além deste cadastro, também está disponível o pré-cadastro para crianças da mesma faixa etária, sem comorbidades que serão imunizadas caso haja doses excedentes da vacinação das crianças com comorbidades.

O cadastro está disponível no site guararema.sp.gov.br, no banner da página inicial ou no link "Cadastramento Para Vacinação da Covid-19".

Para se vacinar, é preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia) e comprovante de comorbidade, que também há a opção de ser anexado na realização do cadastro.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por