Hoje

Bukyo promove segunda edição da live Arigatô Mogi

27/11/2021 às 05:30
Atualizada em 27/11/2021 às 05:30.

Mogi - O Bunkyo promoverá hoje mais uma edição da live Arigatô Mogi, com uma produção eclética, formada com diversos artistas nikkeis, com muita música e danças típicas japonesas. Serão duas horas e meia de um show descontraído, programado para animar o sábado de quem aprecia a cultura oriental. A produção é do cantor e compositor Joe Hirata, e traz Kendi Yamai na apresentação.

A live começará às 20 horas, com transmissão nos canais oficiais do Bunkyo de Mogi das Cruzes: Facebook (@bunkyo.mogi) e Youtube (Bunkyo de Mogi das Cruzes).

A programação cultural conta os cantores Joe Hirata, Hideki Egoshi, Nami Kuniyoshi, Gustavo Maekawa Harano, João Victor Mafra, Ryu Murakami, Mayumi Takahashi, Florinda Nagai, Cláudia Midori , além de Eduardo e Márcia Nishie, que se apresentarão do Japão. A live ainda terá taiko e odori com o grupo Taiko Mary Nishimura & Odori Midori Sato.

"Apesar da flexibilização dos eventos presenciais, muitas pessoas ainda estão ficando em casa, optando por opções de lazer mais reservadas. Pensamos em uma segunda edição do evento para alegrar o sábado dessas pessoas e também oferecer um espaço para os artistas que ficaram sem agenda devido a pandemia da Covid-19", destacou o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda.

Noite de homenagens

O Bunkyo aproveitará a oportunidade para homenagear Junji Abe e Walter Ihoshi, que foram recentemente condecorados pelo governo Japonês. Junji, ex-deputado e ex-prefeito de Mogi, foi homenageado com a outorga Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Laço (Outono) e o Walter, ex-deputado e atual presidente da Jucesp recebeu a outorga Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Laço (Primavera).

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por