Apae promove amanhã 3ª Pizza Solidária no Jd. Betânia

Mogi - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes promove amanhã a 3ª Pizza Solidária, em sua sede, no Jardim Betânia. Em razão de algumas restrições impostas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), o evento ainda não será presencial. Quem adquirir a pizza deve fazer a retirada na quadra de esportes da instituição, local onde o alimento será preparado pela equipe de Cláudio Anzai e voluntários.

A novidade para esta edição fica por conta dos sabores doces (brigadeiro e banana caramelizada). Já as salgadas são: calabresa, mussarela, frango com catupiry, portuguesa, halumi e telúrica.

Os pedidos devem ser feitos com antecedência por meio do telefone 9 9946-8940 (WhatsApp - Regiane Cristine). O pagamento pode ser efetuado no dia ou via PIX ([email protected]). A retirada será na quadra da Apae mogiana, das 18 às 21 horas. O valor arrecadado será empregado para suprir as despesas na área de Recursos Humanos.

A expectativa da organização era vender 350 pizzas. Até às 17 horas de ontem tinham sido vendidas 170.

"A Pizza Solidária foi criada exatamente num momento em que precisávamos angariar fundos para manter as despesas da instituição, em meio a uma pandemia. A parceria com o Cláudio Anzai, uma pessoa solidária, deu tão certo que, para o ano de 2022, a nossa expectativa é de que ela seja realizada num intervalo menor, a cada dois ou três meses. Quem sabe poderemos até vir a realizá-la de forma presencial", disse a assistente de eventos, Regiane Cristine, que atua também no administrativo da Apae.

Outra novidade é que a cantora Henriette Fraissat, acompanhada de um grupo de músicos, fará uma apresentação especial para quem estiver na quadra, enquanto espera a entrega da pizza.

Para esta edição, o evento terá a participação de 34 voluntários e 11 funcionários.

A instituição possui o site www.apamc.org.br e as redes sociais Facebook por meio do link www.facebook.com/apae.mogidascruzes e Instagram @apaemogidascruzes como fontes de informações oficiais. O telefone para contato é o 4728-4999.