Geral

Município do Tocantins quer privatizar praia por três anos

Agência Brasil
25/05/2022 às 11:24

A prefeitura de Peixe, município no sul do Tocantins, lançou um edital para conceder à iniciativa privada o direito de explorar economicamente a Praia Tartaruga durante o período de três anos.

As propostas das empresas interessadas serão recebidas nesta quarta-feira (25), e a remuneração da vencedora se dará exclusivamente pela exploração dos espaços públicos no percurso da temporada de praia.

O edital contempla a exploração da área de estacionamento e mais todo o espaço da praia, com aproximadamente 2 mil metros quadrados.

A empresa contratada será responsável pela realização e exploração da temporada entre os meses de junho e agosto. Os serviços a serem fornecidos pela empresa vencedora compreendem a realização, organização, coordenação e execução de todos os eventos, com fornecimento de seguranças, shows artísticos, alvará de licenças e vigilância sanitária e o que mais se fizer necessário.

Ouça na Radioagência Nacional:

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News