Educação

Morador do Complexo do Salgueiro pode pedir reaplicação do Enem

Agência Brasil
29/11/2021 às 16:02
Valter Campanato/Agência Brasil

Valter Campanato/Agência Brasil

Os candidatos que não conseguiram realizar a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por conta da operação policial que aconteceu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, têm até a próxima sexta-feira (3) para solicitar a reaplicação do exame.

A informação é do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em suas redes sociais. As provas serão realizadas entre os dias 9 e 16 de janeiro de 2022.

O pedido para a reaplicação da primeira prova deve ser feito na própria página do candidato no site do Inep.

No dia 21, uma operação policial terminou com nove mortes na comunidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os ônibus circularam em intervalos irregulares e muitas pessoas não saíram de suas casas.  

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por