Saia midi em couro será tendência neste inverno

Versátil e despojada, a saia mídi de couro pode ser usada para compor tanto looks casuais quanto sofisticados. Combinar a peça com jaquetas, botas ou sueters é uma alternativa para as produções de outono/ inverno
Versátil e despojada, a saia mídi de couro pode ser usada para compor tanto looks casuais quanto sofisticados. Combinar a peça com jaquetas, botas ou sueters é uma alternativa para as produções de outono/ inverno - FOTO: Fotos: Divulgação
A saia midi se originou do estilo "New Look", lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mundial, quando se popularizou, esbanjando feminilidade, glamour e elegância. 

As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são bastante femininas. Já as midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada... Chique, ela dá personalidade ao look seja lá qual for o programa. Versátil e despojada, a saia mídi de couro pode ser usada para compor tanto looks casuais quanto sofisticados. Combinar a peça com jaquetas, botas ou sueters é uma alternativa para as produções de outono/ inverno.

Ela sofre um enorme preconceito, uns a acham careta demais, parecendo peça de uniforme religioso ou saia de tiazona; outros, simplesmente, não gostam. O fato é que, gostando ou não, a saia midi está em alta, e combina com quem adota um estilo retrô ou romântico de se vestir.

Deixe uma resposta

Comentários