Linda Fuga expõe em Suzano

Obras da artista plástica estão no Centro Cultural Moriconi, no centro de Suzano
Obras da artista plástica estão no Centro Cultural Moriconi, no centro de Suzano - FOTO: Divulgação
A artista plástica Linda Fuga inicia hoje, às 19h30, uma nova exposição no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano. "Linda Fuga Contemporânea" reúne cerca de 30 obras inéditas da artista, preparadas durante dois meses. Os trabalhos fica em exposição até o dia 29 de maio. O centro cultural fica na rua Benjamin Constant, 682, centro. A visitação gratuita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

As obras de Linda, que integra o grupo Frontispício das Artes, envolvem diferentes técnicas, como acrílico e a assemblagem, na qual utiliza vários materiais naturais como corda, barbante e pedra. A combinação de elementos da terra é uma característica marcante do trabalho da artista, que pinta há mais de 20 anos.

Nascida em Pernambuco, a artista hoje mora em Mogi, mas conta que tem um carinho especial por Suzano que sempre abre espaço para o seu trabalho. Recentemente, ela esteve em cartaz em Mogi, na exposição "Olhar Feminino", realizada na Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural da cidade, em homenagem ao Dia da Mulher. A partir de hoje, trabalhos de Linda também estarão na mostra de artes que integra a programação da Festa do Divino Espírito Santo, realizada até o dia 15 de maio, no Centro de Integração Profissional Deputado Maurício Nagib Najar, localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar. 

 

Deixe uma resposta

Comentários