Mensagem Especial

O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para o querido Cassio Alves dos Anjos. Morador de Mogi das Cruzes, ele está sempre ligado no "Radar Noticioso", na Rádio Metropolitana AM 1070. Meu amigo no Facebook, o Cassio fez questão de escrever uma mensagem ontem: "Bom início de ano nos campos pessoal e profissional com sucesso, realizações e fé a você e à sua família". Obrigada pelas palavras de carinho e aproveito para desejar a ele um grande 2016 com saúde e prosperidade.

Desejos para o Ano Novo...

Que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem- sucedido. Eu desejo que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos. Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.

Eu desejo que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional. Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco. Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus. E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino? "Não é bom que o homem esteja só". É muito mais do que ter uma mulher ao lado. É criar laços fortes e duradouros com essa mulher. Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só. Ambos estarão sós.

A nossa vida transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado. Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos. Que gosto tem o sucesso se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros? E agora uma prece: Neste ano que se inicia, abra os meus olhos, os meus ouvidos, os meus sentidos e o meu coração. Que eu veja além do comum. Que eu enxergue, através dos homens, o que há de melhor em cada um. Que eu ouça somente as palavras bonitas. Que eu sinta apenas as coisas boas. Que eu seja mais do que um simples mortal. Que eu seja eterna como eterna deve ser a esperança.Que eu seja maior que a própria vontade de crescer. Que eu queira mais do que o próprio querer. Que eu seja mais do que esperam de mim.

Deixe uma resposta

Comentários