Mensagem Especial

O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para a querida Rosalia dos Santos. Ela é moradora de Suzano e há muitos anos acompanha o meu trabalho no "Radar Noticioso", na Rádio Metropolitana AM 1070. Preocupada com os assuntos do seu bairro e da cidade, a Rosalia é uma guerreira em prol da comunidade. Aproveito a mensagem de hoje para desejar muita saúde e bênçãos na vida da Rosalia no ano que vai começar...

Está terminando o ano...

O ano se finda e tão logo o outro se inicia E neste ciclo do "ir" e "vir" o tempo passa E como passa! Os anos se esvaem Nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida Um novo dia Um novo ano que vai começar daqui a alguns dias! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte Em sua mente Até que tenha um quadro perfeito para o futuro Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior felicidade E recompensa

Que o Ano Novo veja renovar as nossas esperanças, e que a estrela crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina os nossos caminhos para a construção de um futuro repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor!

A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal, amigos (as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Muita paz em seu contínuo despertar. Eu sei que, para alguns, o ano de 2015 foi marcado por extrema alegria, para outros embargado de dor. Nesse momento é hora de refletir. Como foi o nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?

Demos o abraço que o nosso irmão tanto queria ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com o nosso colega de trabalho ou simplesmente fazíamos o nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos e esposas?

Enfim, depois de tantas perguntas, nos vêm mais uma: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?

Meu Deus Dê-nos forças, saúde e a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar os nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.

Deus, nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo. Que 2016 venha com a força de um ano que renove as nossas esperanças para que possamos encontrar o amor, a união e a cumplicidade das pessoas à nossa volta. Tudo isso desfrutando de saúde com prosperidade!

Deixe uma resposta

Comentários