Mensagem especial

O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para a querida Elena Lopes. Ela é moradora do bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes, e está sempre acompanhando o "Radar Noticioso", na Rádio Metropolitana AM 1070. A Elena também está sempre no meu Facebook e escreveu uma linda mensagem para mim: "Amo você... Que Jesus abençoe sua carreira e todos os seus projetos. Deus abençoe toda sua família". Agradeço o carinho dessa mulher guerreira e batalhadora, que eu tenho a honra de ter como "colega do meu trabalho" - plagiando o grande Silvio Santos... Elena, obrigada pelo seu carinho e que Deus abençoe você e sua família com saúde e grandes realizações!

Está chegando um novo ano...

Mais um ano se indo e um novinho em folha chegando. Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.

Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo.

Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!

Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós. 2015 que está chegando ao fim foi para algumas pessoas marcado por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.

Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?

Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?

Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?

Meu Deus nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo. Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco!

Assim, neste novo ano que vai começar daqui a alguns dias possamos caminhar mais e mais juntos Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.

Deixe uma resposta

Comentários