Clube Náutico Mogiano oferece lazer e esportes aos associados

Clube inicia a temporada de bailes
Clube inicia a temporada de bailes - FOTO: Divulgação
Com uma área de 65 mil metros quadrados, o Clube Náutico Mogiano é um dos mais tradicionais clubes de Mogi das Cruzes e região. Fundado há 82 anos, além da área associativa, o espaço oferece também cursos de ensino superior e colégio com educação infantil, ensino fundamental e médio (Faculdade Náutico).

Localizado às margens do Rio Tietê, o Clube Náutico se destaca por sua excelente estrutura, com complexo aquático, quadras e campos - além de uma ampla área verde nativa, não encontrada em nenhum outro clube da cidade.

Para os associados, o Náutico, como é conhecido, oferece um complexo aquático, saunas à seco e à vapor, campo de futebol e campo de futebol society, quadra de tênis, pista de corrida, estacionamento, salão social, churrasqueiras - e oferece ainda descontos especiais nos eventos organizados pelo clube.

Além disso, atualmente o local possui aulas de dança de salão, escolinha de futebol, centro de treinamento de voleibol, natação e rugby (de graça aos associados). A área social do Clube Náutico Mogiano também é referência. Com um salão social com capacidade para 1.400 pessoas e estacionamento interno para os associados, o local é palco de eventos importantes da cidade.

Frequentado por diversas classes sociais, com as mais váriadas preferências de lazer, o local é indicado para famílias que querem passar o dia relaxando ou se divertindo com descontração.

Para melhor atender aos clientes, atualmente as três áreas do Náutico contam com aproximadamente 100 funcionários, sendo que 35 deles estão só no clube.

"O Clube tem títulos promocionais à venda, sendo indicado por outro sócio, a R$ 600 em seis vezes ou R$ 500 à vista", conta a a jornalista e assessora de marketing do Clube, Fernanda Santos.

"Quem já foi sócios e gostaria de reativar o título, podem procurar diretamente a secretaria. Filhos de associados também podem comprar o título com o valor diferenciado", complementa Fernanda.

Deixe uma resposta

Comentários