Megaclin tem novo aparelho para tratamentos faciais e corporais

Equipe da Clínica Megaclin, na Vila Oliveira, é especialista nos cuidados com a pele
Equipe da Clínica Megaclin, na Vila Oliveira, é especialista nos cuidados com a pele - FOTO: Amilson Ribeiro
Referência em Mogi das Cruzes por seu conceito inovador, a Megaclin oferece diversos tratamentos faciais e estéticos, bem como serviços que priorizam primordialmente o bem-estar e satisfação do cliente.

Instalada na cidade há dez anos, a Megaclin procura sempre trazer o que há de mais moderno no mercado. Tanto que a clínica está com uma grande novidade: o aparelho Ultrafocus, produzido pela fábrica da HTM Eletrônica. É um equipamento de ultrassom focalizado de alta intensidade, desenvolvido para tratamentos estéticos corporais e faciais de forma não invasiva.

Segundo a fisioterapeuta da clínica, Vanessa Mariano Pereira, o Ultrafocus é um aparelho de lipocavitação, indicado para o tratamento corporal com redução de medidas, gordura localizada e celulite. Além disso, é indicado para o tratamento facial, reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele. "O Ultrafocus age produzindo o efeito cavitacional com formação de microbolhas de ar/gás no interior dos tecidos no ponto focal. Desta forma, ocorre o colapso e, consequentemente, a implosão das microbolhas, rompendo a membrana plasmática do adipócito, destruindo esta célula de gordura. Após o tratamento, as células mortas induzem a uma resposta de reparação pelo próprio organismo e atraem os macrófagos. E isso resulta em uma redução do volume de adiposidade localizada. No tratamento facial, ele age estimulando o colágeno, melhorando elasticidade e a firmeza da pele", explica Vanessa.

A fisioterapeuta lembra, porém, que o tratamento deve ser auxiliado com a prática diária de exercícios físicos para melhores resultados.

Sessão

Com a duração média de 30 minutos por sessão, podendo variar de acordo com a região do corpo tratada, o tratamento não altera a rotina do paciente. "Os resultados podem ser observados já na primeira sessão. Para melhores efeitos, é sugerido o mínimo de oito sessões, com intervalos de sete dias para tratamentos corporais, e três sessões, com intervalo de 30 dias para os tratamentos faciais", finaliza a fisioterapeuta.

Deixe uma resposta

Comentários