Contracapa

Contracapa

Dirceu Sousa
27/01/2021 às 00:55
Atualizada em 27/01/2021 às 00:55.
Coletiva de imprensa
A Secretaria Municipal de Educação recebe hoje a imprensa no auditório da Prefeitura, às 14 horas, para falar sobre o decreto que deve ser publicado ainda hoje, a respeito das definições para o início do ano letivo e as providências de segurança sanitária.
Tarifa social
O vereador José Luiz Furtado (PSDB) protocolou na Secretaria Legislativa da Câmara indicação para que o prefeito Caio Cunha (Pode), por meio do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), realize estudos para instituir a Tarifa Social de Água e Esgoto no município de Mogi das Cruzes.
Direito do cidadão
De acordo com o vereador, a indicação busca beneficiar segmentos sociais mais vulneráveis do ponto de vista social e econômico, tendo em vista que o fornecimento de água e esgoto tratado é premissa constitucional, sendo direito do cidadão e considerado necessário e o mínimo para o exercício de uma vida digna, ou seja, seu consumo é vital para a saúde das pessoas, principalmente no seu aspecto de saúde preventiva e higiênica.
Redes sociais
Com a proposta de reativar as suas redes sociais e tornar o Legislativo mais acessível, a Câmara de Mogi está postando diariamente quem são os vereadores eleitos para a atual legislatura. Nome, apelido, idade, área de atuação e projetos são algumas das informações postadas todos os dias.
Fechando as portas?
A Neobpo, empresa de telemarketing presente em cinco Estados com 11 unidades operacionais, incluindo duas em Mogi das Cruzes, cogita fechar as portas na cidade, o que pode provocar no fechamento de 4 mil vagas de trabalho. A coluna apurou que "insegurança jurídica" seria o problema alegado pela empresa.
Empresa desmente
Expert em customer experience, a Neo oferece soluções e tecnologias customizadas nas mais variadas áreas de atuação, o chamado serviço de telemarketing. Questionada, a empresa desmentiu. "A informação não procede. A Neo segue investindo fortemente na cidade de Mogi das Cruzes, sendo uma das maiores empregadoras locais", respondeu por nota.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por