Contracapa

Contracapa

Dirceu Sousa
23/01/2021 às 01:11
Atualizada em 23/01/2021 às 01:11.
Vagas no Metrô
O Metrô de São Paulo selecionará candidatos para o preenchimento de 17 vagas de estágio na companhia. Os interessados deverão participar de um processo seletivo online, realizado em parceria com o Instituto Via de Acesso. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 1º de fevereiro até às 23:59 do dia 15 do mesmo mês, por meio do site do Via de Acesso (www.viadeacesso.org) ou pelo site do Metrô (www.metro.sp.gov.br).
Substituto de Boigues
O delegado Carlos Eduardo Pires Chrispim é o novo titular do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) em Mogi das Cruzes. Chrispim substitui o delegado Eduardo Boigues Queroz, licenciado do cargo para assumir a Prefeitura de Itaquaquecetuba. A Secretaria Estadual de Segurança Pública ainda não confirmou se a nomeação é definitiva.
Cinema feminino
A mostra audiovisual Mulheres na Direção (Mude) acontece hoje e amanhã, às 17 horas, no canal do YouTube da organizadora do evento, o // ensaios // (https://www.youtube.com/c/ensaios). A mostra tem o objetivo de apresentar trabalhos criados por mulheres cineastas que refletem sobre o gênero na sociedade contemporânea.
Do Brasil inteiro
Foram selecionados nove curtas-metragens de diversos Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Sergipe. Após a exibição dos filmes, acontece um bate-papo entre as realizadoras para se discutir os temas vistos nos curtas. O público poderá interagir e mandar perguntas e comentários.
Denúncias no MPT
O Ministério Público do Trabalho (MPT) de São Paulo recebeu 9.855 denúncias de irregularidades trabalhistas no ano passado, sendo 3.636 delas relativas à Covid-19. Ao fechar o ano, o balanço das atividades mostrou que, apesar das restrições impostas pela pandemia, o órgão realizou 63 diligências, 4.610 audiências extrajudiciais, ouviu mais de 500 depoimentos, mediou 135 conflitos entre empresas, empregados e sindicatos e expediu 1.892 notificações recomendatórias. Apesar de não apresentar dados por cidades, o levantamento inclui Mogi das Cruzes.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por