Contracapa

Contracapa

Dirceu Sousa
20/01/2021 às 02:15
Atualizada em 20/01/2021 às 02:15.
Comunicação
O novo coordenador de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes é o publicitário Bruno Renzi. Ele ficará responsável por toda a comunicação institucional da Prefeitura e do gabinete, com o compromisso de divulgar as informações com transparência, agilidade e fácil acesso à população mogiana.
Divulgação da vacina
A vice-presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, esteve ontem com a coordenadora da Câmara Técnica de Saúde do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Adriana Martins, para prestar auxílio na divulgação da vacina contra a Covid-19 na cidade.
Higienização frequente
"Neste primeiro momento os profissionais de Saúde que atuam diretamente no combate à doença serão priorizados. Ainda não há data de início da vacinação dos idosos, portanto as recomendações de distanciamento social, uso de máscaras e higienização frequente das mãos continuam a ser muito importantes para evitar a disseminação do vírus", informou Adriana.
Apoio à campanha
Fádua destacou a importância da entidade apoiar a campanha de vacinação e auxiliar na divulgação. "A informação é nossa grande aliada no combate a essa doença e nós como entidade temos o dever de auxiliar na divulgação de informações corretas e importantes para toda a sociedade", destacou a dirigente.
Vacinômetro
A ferramenta digital Vacinômetro foi lançada ontem pelo governo estadual em parceria com a Prodesp, que permite a qualquer pessoa acompanhar em tempo real o número de vacinados no Estado. O Vacinômetro está disponível no portal do governo (https://www.saopaulo.sp.gov.br/) e, até às 11h16 de ontem, indicava 3.908 vacinados no Estado.
Dados atualizados
A ferramenta será alimentada diretamente com as informações do Vacivida, plataforma digital integrada para monitorar a campanha de vacinação. Para garantir ainda mais transparência, os posts dos perfis oficiais do governo de São Paulo também irão repercutir, diariamente, o número de vacinados.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por