Tribuna

Coworking em Arujá

Pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos de Arujá agora podem desenvolver suas atividades empresariais em ambientes compartilhados conhecidos como coworking. Instituída pela lei municipal 3.247, de 3 de janeiro de 2020, a medida visa modernizar as normas que regem a atividade na cidade.

Novos espaços

A legislação compreende as pessoas jurídicas que constam no Cadastro Nacional de Atividade Econômica (CNAE) com o código principal 8211, ou seja, que prestam serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Segundo a lei, os espaços precisam estar autorizados a sediar diferentes empresas.

Taekwondo

Os taekwondistas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) terão um final de semana de desafios. A equipe arujaense participa da 1ª etapa do Campeonato Paulista Fetesp realizada em Salto, no interior de São Paulo. Ontem, seis alunos entram no tatame. Já hoje outros quatro disputam pela cidade em diferentes categorias.

Concurso de Suzano

Serão realizadas hoje as provas objetiva e prático-profissional do concurso público 01/2019 da Câmara de Suzano, destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista.

Provas

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada às 9 horas. Já a prova prático-profissional, para o cargo de procurador legislativo, será às 15 horas. Estão inscritas para o concurso 5.807 pessoas. O cargo mais concorrido é o de telefonista, com 2.360 inscritos, seguido do de motorista, com 1.606 interessados.

Inaugurações

A CPTM inaugurou na semana passada o Espaço Acolher nas estações Guaianases e Dom Bosco, na Linha 11-Coral, e Tatuapé (linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade). As inaugurações fazem parte do Programa Em Movimento por Elas, uma rede de proteção permanente para passageiras e colaboradoras.

Deixe uma resposta

Comentários